Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campanha em prol da vacinação recebe apoio

21 de Março de 2021 às 00:01

Campanha em prol da vacinação recebe apoio Crédito da foto: Pedro Negrão (15/2/2021)

Nesta semana, com a divulgação pelo prefeito Rodrigo Manga da assinatura de intenções de compra de vacina, as diretrizes definidas pelo governo para compra, o lançamento da campanha de apoio à vacina para todos pelo jornal Cruzeiro do Sul, rádio Cruzeiro FM 92.3 e Loja Maçônica Perseverança III, muitas foram as manifestações em prol da campanha e solicitações de como poder ajudar. Neste momento estamos utilizando nossos canais de divulgação para justamente esclarecer, divulgar e nos prepararmos para quando o prefeito Manga puder efetivar as compras definirmos juntos as diretrizes de apoio. Agradecemos imensamente a todas manifestações, torcemos para que em breve as ações efetivas possam se concretizar. Nossa parte inicialmente é apoiar e conclamar a todas as forças da sociedade sorocabana que se unam pela imunização.

Nesta semana, a Fiocruz divulgou a entrega de 6 milhões de doses semanais, 24 milhões de doses mensais -- são números animadores e quando efetivamente pudermos juntar doses da Fiocruz e outras, com certeza estaremos no caminho certo da imunização de todos.

Estamos num momento que devemos deixar de lado as paixões políticas e partidárias e unir as nossas energias, principalmente quem as tem ainda, para ajudarmos a encontrar um fim para esse mal que assombra o mundo e nossos munícipes. Muitos já caíram, nos sensibilizamos com a dor das famílias, mas com fé e forças juntas vamos vencer! Unidos somos fortes e vamos canalizar as boas intenções em prol da campanha.

Todas as ações no sentido de ajudar a encontrar um fim para o que vivemos hoje terão apoio da campanha.