Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campanha do Agasalho segue com arrecadações

22 de Julho de 2018 às 13:49

A Campanha do Agasalho 2018, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), continua arrecadando roupas, calçados, agasalhos e cobertores novos e usados, em bom estado, para serem destinados às entidades assistenciais que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.

Com o slogan "Com solidariedade e amor é possível transformar o frio em calor", a campanha conta, por meio de parcerias, com diversos pontos de arrecadação distribuídos por Sorocaba. De acordo com o Fundo Social, a maior necessidade, neste momento, é de agasalhos masculinos e infantis.

Até o momento, quase 20 mil agasalhos já foram distribuídos a entidades beneficiadas pela campanha. Essas unidades assistenciais são cadastradas no FSS para receberem as doações, como por exemplo, a Associação Sorocabana de Atividades para Deficientes Visuais (Asac), o Clube de Mães do Bairro Nova Sorocaba e a Paróquia Sagrado Coração de Jesus que já foram beneficiadas.

Vale lembrar que as doações não serão retiradas em domicílio, somente nos postos de coleta ou no próprio FSS, localizado no quarto andar da Prefeitura.

Para outras informações sobre a campanha basta entrar em contato pelo telefone do FSS: (15) 3238-2390.