Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campanha arrecada roupas, cobertores e alimentos não perecíveis

13 de Maio de 2020 às 15:28

Campanha arrecada roupas, cobertores e alimentos não perecíveis Roupas em bom estado de conservação poderão ser doadas ao Rotary. Crédito da foto: Pxhere

O Rotary Club de Sorocaba Boa Vista iniciou a campanha "Aquecendo o próximo". O objetivo é arrecadar roupas, calçados, cobertores e alimentos não perecíveis.

As doações poderão ser entregues em dois locais. Em Sorocaba, na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 492, no Jardim Pelegrino. Em Votorantim, na rua João Vieira Nunes, 194, no Parque Jataí.

Segundo o presidente do Rotary Club de Sorocaba Boa Vista, Vagner Bitencourt Silvestre, os produtos doados pela população serão entregues a duas instituições da cidade. São elas o Lar São Vicente de Paulo e a Associação Nova Geração. O Lar Escola Monteiro Lobato também poderá ser beneficiado, relata Silvestre.

[irp posts="245797" ]

 

Nesse projeto, o Rotary é a ponte entre o doador e o receptor. As roupas, os calçados, os cobertores e os alimentos não perecíveis serão repassados às entidades e, posteriormente, distribuídos a famílias carentes já cadastradas.

O objetivo do Rotary é realizar as entregas dos materiais doados em 6 de junho. Caso a pessoa queira doar, mas não consiga sair de casa devido à pandemia do novo coronavírus, pode entrar em contato via Whatsapp pelo número (15) 99718-3420. (Da Redação)