Buscar no Cruzeiro

Buscar

Caminhoneiros receberão dicas de segurança e contra a Covid

08 de Abril de 2021 às 00:01

Caminhoneiros receberão dicas de segurança e contra a Covid Ação será amanhã, das 8h às 12h, no km 137,4 da Raposo Tavares. Crédito da foto: Divulgação

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), realizará amanhã (9) abril, em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), o evento “Todo herói precisa de cuidado”.

Essa atividade, que acontecerá, das 8h às 12h, na base localizada no km 137,4 da rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Alambari, tem o objetivo de sensibilizar o caminhoneiro sobre a importância de dirigir com prudência, além de se prevenir contra o Covid-19.

Na atividade, a CCR SPVias distribuirá álcool em gel, flanela, máscaras descartáveis e sabonete, com saboneteira. Já o Sest Senat, entregará camisetas, bonés e orientará sobre cuidados que contribuem para evitar consequências mais graves do coronavírus. Além disso, serão divulgados os serviços on-line do Sest Senat, contando com a presença de um profissional da saúde.

De acordo com Carlos Costa, gestor do atendimento da CCR SPVias, essa atividade é mais um reconhecimento aos profissionais do volante, que desde o início da pandemia trabalham para manter o abastecimento do país. “Desde março de 2020, início do Plano de Apoio ao Caminhoneiro, a Concessionária já distribui mais de 60 mil itens de alimentação, higiene e higienização em diversos pontos ao longo do trecho de concessão”, afirma. (Da Redação)