Buscar no Cruzeiro

Buscar

Câmeras flagram assalto a sex shop na zona norte de Sorocaba

08 de Junho de 2020 às 21:26

https://www.facebook.com/jornalcruzeiro/videos/271987497494503/

Mais um assalto ocorreu na avenida Itavuvu, na zona norte de Sorocaba, e foi registrado pelo circuito interno de vigilância do estabelecimento. O fato, desta vez, ocorreu em um sex shop na noite da última terça-feira (2).

Além de dinheiro e celulares, a dupla autora do crime fugiu levando acessórios de uso íntimo como calcinhas de renda e até um estimulador de próstata.

[irp posts="30740" ]

 

A dupla esperou os clientes deixaram o local e um deles anunciou o assalto. Um dos homens ainda pediu para que a funcionária da loja colocasse a senha em pelo menos um dos celulares. Ele também exigiu os carregadores.

Um dos homens usava boné. O segundo, aparentemente, usava uma blusa com capuz.

Conforme as imagens registradas pelo sistema de monitoramento, a ação durou pouco mais de dois minutos. Enquanto um dos homens, sob ameaça, acompanhava a funcionária do estabelecimento, que pegava o dinheiro e os aparelhos celulares, o outro recolhia mercadorias do local.

Itens roubados

Na lista de itens roubados, além de dois celulares e R$ 500 em dinheiro, estão produtos de uso íntimo como gel, cerca de 80 calcinhas (sendo 40 de renda), vendas, vibrador, espartilho, algema e um estimulador de próstata.

Conforme o dono do estabelecimento, é o segundo assalto na loja em 18 meses de funcionamento. Ele também alegou que os assaltos estão ocorrendo com frequência nos estabelecimentos da região.

Para a ação, um veículo foi deixado próximo à loja, que depois foi usado para a fuga da dupla. Um dos vídeos que registrou a ação mostra que, segundos depois de a dupla correr após o assalto, uma viatura da PM passa em patrulhamento na via.

Ninguém ficou ferido na ação. Não houve detidos até agora. (Marcel Scinocca)