Buscar no Cruzeiro

Buscar

Câmeras de segurança registram furto de moto na zona norte de Sorocaba

18 de Outubro de 2019 às 16:51

https://www.youtube.com/watch?v=SuN5Sfbft3c&feature=youtu.be

Câmeras de segurança registraram o furto de uma moto na zona norte de Sorocaba. O crime foi cometido nesta sexta-feira (18), às 9h, em uma loja especializada em material para construção.

Antes de subir na moto, o suspeito tentou demonstrar naturalidade e cumprimentou uma pessoa - com um sinal de “joia” com o dedo - dentro da loja. Na sequência, colocou o capacete, ligou a motocicleta e fugiu.

A vítima é o eletricista José Aparecido de Lima, 52 anos. Ele chegou à loja para comprar alguns produtos e parou a moto no estacionamento. “Seria rápido. Por isso deixei a chave no contato e o capacete na moto. Eu estava a uns 5 metros de distância, mas quando percebi o rapaz já havia fugido”, lembra.

Chave na ignição

Segundo Lima, o suspeito estava dentro da loja. Havia mais clientes no estabelecimento comercial, situado na avenida Itavuvu. O autor do crime teria visto a moto com a chave na ignição e cometeu o furto.

Nas imagens é possível visualizar o suspeito cumprimentando uma pessoa. Possivelmente, para demonstrar naturalidade antes de furtar a moto. No momento do crime havia um caminhão em frente à loja.

Posteriormente, a vítima acionou a Polícia Militar pelo telefone 190. Depois, registrou a ocorrência no 8º Distrito Policial.

A moto é uma Honda Titan 150 cilindradas. Ela tem o tanque com a cor cinza. (Da Redação)