Buscar no Cruzeiro

Buscar

Câmera registra acidente em Itu que causou a morte de quatro pessoas

24 de Setembro de 2019 às 13:19

https://www.youtube.com/watch?v=7WUMF6XKeRo

O acidente que causou a morte de quatro pessoas em Itu foi registrado por uma câmera de segurança. Na imagem é possível visualizar o veículo invadindo o canteiro central e, posteriormente, batendo em um ônibus.

O Fiat Uno seguia na pista sentido interior da rodovia Deputado Archimedes Lammoglia. No quilômetro 28, em Itu, o carro saiu da pista e entrou no canteiro central.

Em alta velocidade, o veículo atravessou o canteiro e invadiu a pista contrária. Na sequência, o carro bateu na frente de um ônibus.

Vítimas de acidente em Itu serão sepultadas amanhã em Sorocaba O acidente ocorreu na rodovia Deputado Archimedes Lamoglia (SP-75). Crédito da foto: Cortesia / Fernando Vitarelli / ITV (22/9/2019)

Adriano Carnavale dirigia o Fiat Uno. Ele morreu no local, juntamente com Laura Brolio de Mello.

Já Larissa Carnavale e Joe Luiz da Silva foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram levados ao Pronto-Socorro de Itu, mas chegaram ao local sem vida.

No mesmo carro havia uma quinta pessoa. Era uma jovem de 22 anos. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Camilo (Santa Casa de Itu). (Da Redação)

[irp posts="168385" ]