Buscar no Cruzeiro

Buscar

Câmara de Votorantim suspende atividades na fase emergencial

14 de Março de 2021 às 00:01

Câmara de Votorantim suspende atividades Medida vale a partir de amanhã. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (5/8/2020)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Votorantim publicou o Ato n.º 8 na sexta-feira (12), suspendendo as atividades Internas e externas do Legislativo, a partir de amanhã (15), enquanto permanecer a fase emergencial do Plano São Paulo, decretada pelo Governo do Estado de São Paulo. A medida mais restritiva atende o Decreto Estadual, que tem por objetivo conter o avanço da Covid-19, que pressiona o sistema público de saúde, e tem feito muitas vítimas de forma acelerada no Estado e em todo o Brasil.

Na manhã de sexta-feira (12), os membros da Mesa Diretora participaram de uma live no plenário da Câmara para comunicar a suspensão dos trabalhos e falar sobre a gravidade da pandemia que tem avançado no Brasil, na Região Metropolitana de Sorocaba, na qual Votorantim está inserida.

Atualmente a Câmara de Votorantim está com um servidor afastado pela Covid-19, e dois casos suspeitos aguardando resultado de exames. (Da Redação, com informações da Câmara de Votorantim)