Buscar no Cruzeiro

Buscar

Câmara de Votorantim retoma sessões presenciais em 6 de outubro

30 de Setembro de 2020 às 15:56

Votorantim: Câmara higieniza seus telefones por R$ 2.500 A Câmara Municipal de Votorantim ficou fechada por cerca de sete meses. Crédito da foto: Fábio Rogério (5/8/2020)

Após cerca de sete meses fechada, a Câmara Municipal de Votorantim retomará as sessões presenciais a partir da próxima terça-feira (6). As reuniões legislativas na sede da Casa estavam suspensas desde março, devido à pandemia de Covid-19.

Apesar do retorno dos trabalhos, a presença do público no plenário Pedro Augusto Rangel continuará suspensa. A proibição seguirá enquanto perdurar a situação emergencial de saúde pública na cidade, por conta da pandemia. A medida, informa a Câmara, está prevista no Ato nº 12, de 29 de setembro de 2020, da Mesa Diretora.

Nas sessões, os presentes deverão seguir todas as medidas preventivas contra o coronavírus. O distanciamento mínimo de dois metros, bem como o uso de máscara de proteção e do álcool em gel serão obrigatórios, diz o Legislativo. (Da Redação, com informações da Câmara Municipal de Votorantim)