Buscar no Cruzeiro

Buscar

Câmara de Vereadores anuncia visita de Jair Bolsonaro a Tapiraí

31 de Agosto de 2020 às 18:52

Câmara de Vereadores anuncia visita de Jair Bolsonaro a Tapiraí Jair Bolsonaro acena para a população durante visita a Caldas Novas, em Goiás. Crédito da foto: Marcos Corrêa / PR (29/8/2020)

O presidente Jair Bolsonaro estará em Tapiraí nesta quinta-feira (3), das 10h às 12h, no estádio municipal da cidade. O anúncio foi feito no site oficial da Câmara de Vereadores.

A presença de Bolsonaro na cidade ainda não consta na agenda oficial do presidente. Ela é atualizada diariamente pelo Palácio do Planalto.

O presidente da Câmara de Vereadores de Tapiraí, Joaquim dos Reis (PSB), confirmou no início da noite desta segunda-feira (31) a passagem de Bolsonaro pela cidade. Segundo ele, não está programada nenhuma inauguração no município.

Caso se confirme, essa será a primeira visita de Bolsonaro como presidente da República em uma cidade da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A passagem também marcará a história de Tapiraí, pois o município nunca recebeu um chefe do Executivo do Brasil durante o exercício do cargo.

Tapiraí fica a aproximadamente 70 quilômetros de Sorocaba. A população estimada da cidade é de 7.766 pessoas, segundo dados do Censo 2020.