Buscar no Cruzeiro

Buscar

Calçada e muro desabam após chuvas intensas em Ibiúna 

11 de Fevereiro de 2020 às 15:09

Caso aconteceu na rua Salvador Rolim de Freitas. Crédito da foto: Reprodução/Prefeitura de Ibiúna

 

Uma calçada e um muro foram danificados devido às fortes chuvas em Ibiúna, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Nesta terça-feira (11) a parte de um muro cedeu e desabou na rua Salvador Rolim de Freitas, no centro da cidade.

O trecho foi isolado com faixas para a segurança dos moradores da região. Em relação aos veículos de grande porte, como caminhões e ônibus, a Prefeitura solicitou que evitem o local e que usem rotas alternativas. Além disso, ainda segundo a Prefeitura, equipes já preparam providências em relação ao ocorrido.

Já na segunda-feira (10), uma calçada cedeu em consequência das chuvas intensas, na avenida João Benedicto de Mello Junior. A Prefeitura informou que não houve danos ou perigos à população. A área também foi interditada.

Calçada cedeu em uma avenida de Ibiúna. Crédito da foto: Reprodução/Prefeitura de Ibiúna

 

Outras consequências

O Hospital Municipal de Ibiúna também foi atingido, o local teve infiltrações, mas já foi reparado. Além disso, houve um deslocamento do teto interno do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém já está em manutenção.

Enquanto isso, o telhado da rodoviária da cidade não foi finalizado devido a situação climática causada pelas fortes chuvas. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Ibiúna) 

[irp posts="216237" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos