Buscar no Cruzeiro

Buscar

Caixa abre agências neste sábado para pagamento de auxílio emergencial

05 de Dezembro de 2020 às 09:01

Caixa abre três agências para saque do auxílio emergencial Agências da Caixa em Sorocaba e cidades da região estarão abertas. Fábio Rogério/ Arquivo JCS (25/6/2019)

A Caixa Econômica Federal abre 755 agências neste sábado (5) para o pagamento do auxílio emergencial a 7 milhões de beneficiários dos ciclos 3 e 4 nascidos em novembro e dezembro. O atendimento será das 8h às 12h.

Em Sorocaba, vão funcionar as agências da rua Doutor Álvaro Soares (nº 3) e das avenidas Itavuvu (nº 3.799) e Ipanema (nº 780). Em Votorantim, a unidade da avenida 31 de Março (nº 675) está aberta. Na Região Metropolitana, haverá atendimentos nas agências situadas nas regiões centrais de Boituva, Tatuí, Itapetininga, Ibiúna, Salto e São Roque. A relação completa de agências que estão abertas pode ser conferida no site da Caixa.

Não é preciso chegar antes do horário de abertura. Em comunicado, a Caixa esclareceu que todas as pessoas que procurarem as agências dentro do período de funcionamento serão atendidas.

Além do saque, será possível transferir de forma gratuita os valores, por meio do aplicativo Caixa Tem, para outra conta, seja da Caixa ou de outras instituições financeiras. (Da Redação com informações da Agência Brasil)