Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cães encontram drogas escondidas em painel de carro em Sorocaba

27 de Julho de 2019 às 16:59

A apreensão dos entorpecentes ocorreu na zona norte de Sorocaba Os cães da Polícia Militar encontraram as drogas no interior de um carro. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois cães da Polícia Militar encontraram porções de drogas escondidas no painel de um carro, em Sorocaba. A apreensão do entorpecente ocorreu neste sábado (27), por volta da 1h30 da madrugada, no bairro Horto Florestal.

A Polícia Militar teria recebido uma denúncia anônima referente a um automóvel Gol. O carro estaria transportando drogas do bairro Ana Paula Eleutério, o Habiteto, para o residencial Carandá.

O veículo foi encontrado em movimento pela Polícia Militar na avenida Itavuvu, zona norte de Sorocaba. Na Alameda do Horto, o carro foi parado e o motorista abordado pelos policiais.

Durante a revista pessoal e no carro, nada foi encontrado. O setor do canil da Polícia Militar foi acionado e dois cães encontraram vários microtubos de drogas no interior do painel do Gol.

O motorista, o veículo e as drogas foram encaminhados para o Plantão Norte de Sorocaba. O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes.

Segundo a Polícia, o indiciado foi identificado em várias imagens realizando furto em Sorocaba em datas anteriores. (Da Redação)

[irp posts="146640" ]