Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cadelas do canil da GCM encontram porções de drogas em Itapetininga

31 de Janeiro de 2019 às 18:31

Drogas foram encontradas pelo canil da GCM de Itapetininga. Foto: Prefeitura de Itapetininga.

Uma equipe do Grupamento Especializado de Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), encontrou drogas no bairro  Vila Prado, nesta quinta-feira (31).

Segundo a prefeitura, uma equipe estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando um homem agiu de maneira suspeita ao ver a viatura e fugiu por uma área de mata.

Os guardas com apoio das cadelas integrantes do canil, que encontraram debaixo de um pedaço de madeira um saco plástico com 72 porções de crack, 63 pinos de cocaína e quatro porções de maconha.

A foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – Dise, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Os guardas fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.

1º Grupamento Especializado de Canil

O 1º Grupamento Especializado de Canil de Itapetininga foi inaugurado nesta quarta-feira (30) e contará com o apoio das pastoras belgas Aika e Kira, que foram adestradas e treinadas para auxiliar nas ocorrências da Guarda Civil Municipal. (Da Redação)

Aika e Kira integram o canil da GCM de Itapetininga. Foto: Prefeitura de Itapetininga.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos