Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cachorro agredido em São Roque é adotado por protetora de animais

29 de Junho de 2020 às 18:08

Cachorro agredido em São Roque é adotado por protetora de animais O cão será castrado e posteriormente entregue a uma família. Crédito da foto: Cortesia

Um homem foi flagrado agredindo o próprio cachorro na região central de São Roque. O vídeo repercutiu nas mídias sociais e o cão acabou adotado por uma protetora de animais independente da cidade.

O flagrante da agressão foi registrada sábado (27) por um morador de São Roque. Na imagem, o responsável pelo cão caminha pela calçada com a animal preso pela coleira. Em um determinado momento, o cachorro se abaixa e é atingido por um pedaço de pau. Em seguida, ambos prosseguem a caminhada.

O vídeo foi encaminhado para a protetora de animais Evelize Paula Moraes, 43 anos, moradora de São Roque. Nesta segunda-feira (29), ela localizou o cão e solicitou a guarda do animal.

Segundo Evelize, o filho do homem flagrado na imagem entregou o cão. "Ele teve esse bom senso", conta. Em seguida, ela tirou do ar as imagens da agressão para preservar a imagem do dono do animal de mais críticas vindas das mídias sociais - por se tratar de um senhor de idade avançada.

[irp posts="123092" ]

 

O cachorro, de acordo com Evelize, não aparenta estar machucado. Ele é ativo e será castrado. Em seguida, será entregue a uma família que queira adotá-lo. (Da Redação)