Buscar no Cruzeiro

Buscar

Briga no trânsito em Sorocaba termina em agressão entre homem e mulher

12 de Outubro de 2018 às 07:30

Trecho da avenida Dom Aguirre, em Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução / Google Street

Uma servidora municipal e um motoboy acabaram feridos após uma discussão no trânsito na tarde desta quinta-feira (11), na avenida Dom Aguirre, na altura do Jardim Maria do Carmo. O caso, ocorrido por volta das 14h, chamou a atenção nas redes sociais, após uma testemunha relatar que mesmo a mulher sendo agredida, apenas um homem teria se aproximado para ajudá-la.

De acordo com a ocorrência de lesão corporal registrada na polícia, o motoboy acusa a servidora de tê-lo fechado no trânsito após ultrapassá-lo pela esquerda. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, ele teria começado a discussão e a agredido com um tapa.

Ela reagiu e teria aberto a porta do carro, derrubando-o, mas ele a teria seguido até um auto-posto e retomado a agressão, utilizando até o capacete. Para a reportagem, a servidora disse que havia sinalizado e tinha dado seta, e que ele passou a acompanhar com a mão em sua porta, até que na frente do posto seu carro morreu, e ele começou a lhe bater. A servidora abriu a porta e ele caiu com a moto, mas voltou a lhe agredir. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos