Buscar no Cruzeiro

Buscar

Briga de trânsito resulta em morte de empresário na zona rural de Ibiúna

21 de Março de 2020 às 02:01

https://youtu.be/wQnCnaUCTzg

O empresário ibiunense Nenê Tonan, mais conhecido em Ibiúna como Nenê do Estação 60, foi assassinado por um motorista de um caminhão-baú após uma briga de trânsito na zona rural de Ibiúna.

Nas imagens é possível ver que o motorista do caminhão tenta avançar por uma estrada em terra jogando o veículo sobre o carro do empresário.

Ao não conseguir passar, até por conta de outro caminhão que vinha no sentido contrário, o motorista atropelante retorna de ré e observa-se que o ajudante dele tenta, então, entrar no caminhão, quando Nenê aparece com um objeto na mão e vem em direção da cabine do caminhão.

Nesse instante, antes de o ajudante subir na cabine, o motorista acelera o caminhão e atropela o empresário passando por cima de seu corpo. Na sequência, dá marcha à ré e passa por cima de Nenê novamente.

O ajudante entra no caminhão, e o motorista continua dando ré até desaparecer do vídeo, indo embora, sem prestar socorro. É possível observar Renê tentando se levantar, mas, gravemente ferido, fica no chão, agonizando.

A polícia tenta identificar os proprietário do caminhão. As imagens são de um sistema de videomonitoramento de segurança no local.

Conforme amigos em redes sociais, Nenê era bastante querido e estimado em toda a região, principalmente por organizar eventos e rodeios.

Empresário de Ibiúna, Nenê Tonan, da Estação 60, morre atropelado em briga de trânsito Nenê Tonan morre atropelado em briga de trânsito na zona rural da cidade Ibiúna. Crédito da foto: Facebook / Arquivo pessoal