Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bombeiros resgatam filhote de gato preso em tubulação em Mairinque

15 de Março de 2021 às 20:09

Após ser resgato, filhote de gato foi entregue ao dono sem ferimentos. Crédito da foto: Divulgação.

O Corpo de Bombeiros de Mairinque resgatou na manhã desta segunda-feira (15) um filhote de gato, que ficou preso em uma tubulação de água, de uma residência. O resgate ocorreu em casa no bairro Vila Sorocabana após o filhote de gato cair dentro da tubulação. O animal foi entregue ao dono, e apesar do susto, estava bem.

Os bombeiros foram acionados pelo telefone 193 para atender a ocorrência e chegaram rapidamente ao local. Segundo os bombeiros, o filhote de gato ficou preso na tubulação, após cair pela calha do telhado da residência.

Durante a ação, os bombeiros precisaram quebrar o piso para conseguir resgatar o animal, retirando-o, com todo cuidado, para não causar ferimentos. O filhote, que ficou assustado com a situação, foi entregue ao dono, que ficou muito agradecido pelo trabalho de resgate dos bombeiros.

“Acidentes com animais domésticos são frequentes e toda nossa equipe do Corpo de Bombeiros está pronta para agir, colocando a vida em primeiro lugar, seja ela de um animal ou de um ser humano’’, afirma o prefeito de Mairinque, Toninho Gemente. (Da Redação)