Sorocaba e Região

Bombeiros resgatam filhote de gato preso em tubulação em Mairinque

Animal foi resgato sem ferimentos e entregue ao dono
Após ser resgato, filhote de gato foi entregue ao dono sem ferimentos. Crédito da foto: Divulgação.

O Corpo de Bombeiros de Mairinque resgatou na manhã desta segunda-feira (15) um filhote de gato, que ficou preso em uma tubulação de água, de uma residência. O resgate ocorreu em casa no bairro Vila Sorocabana após o filhote de gato cair dentro da tubulação. O animal foi entregue ao dono, e apesar do susto, estava bem.

Os bombeiros foram acionados pelo telefone 193 para atender a ocorrência e chegaram rapidamente ao local. Segundo os bombeiros, o filhote de gato ficou preso na tubulação, após cair pela calha do telhado da residência.

Durante a ação, os bombeiros precisaram quebrar o piso para conseguir resgatar o animal, retirando-o, com todo cuidado, para não causar ferimentos. O filhote, que ficou assustado com a situação, foi entregue ao dono, que ficou muito agradecido pelo trabalho de resgate dos bombeiros.

Leia mais  Prefeitura vai contratar vigias para 70 escolas municipais em Sorocaba

“Acidentes com animais domésticos são frequentes e toda nossa equipe do Corpo de Bombeiros está pronta para agir, colocando a vida em primeiro lugar, seja ela de um animal ou de um ser humano’’, afirma o prefeito de Mairinque, Toninho Gemente. (Da Redação)

Comentários