Buscar no Cruzeiro

Buscar

Restaurante Bom Prato prorroga oferta de refeições

06 de Março de 2021 às 00:01

Bom Prato prorroga oferta de refeições Crédito da foto: Vinícius Fonseca (19/08/2020)

O governo paulista anunciou nesta sexta-feira (5) a prorrogação da oferta das três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) em todas as 59 unidades do Bom Prato, inclusive aos finais de semana e feriados. Sorocaba tem uma unidade, localizada na rua dos Andradas, 135, no Jardim Faculdade. O programa garante também, até o dia 30 de abril, a gratuidade das refeições para as pessoas em situação de rua, devidamente cadastradas pelos municípios.

Desde o início da pandemia, os 59 restaurantes Bom Prato passaram por rápidas adaptações, servindo café da manhã, almoço e jantar, em embalagens e talheres descartáveis para retirada. A distribuição de refeições gratuitas para as pessoas em situação de rua, devidamente cadastradas pelos municípios, já passou a marca de mais de 660 mil, desde sua implementação, em junho de 2020.

O horário de atendimento segue ampliado para evitar aglomerações, sendo os cafés da manhã, das 7h às 9h, almoços das 10h30 às 14h, e jantares das 17h às 19h, ou enquanto houver refeições disponíveis. Todas as equipes das unidades estão reforçando constantemente as orientações de prevenção, instruindo o distanciamento na fila com marcações no chão e disponibilizando álcool em gel e lixeiras nas calçadas. (Da Redação, com informações da Agência SP)