Buscar no Cruzeiro

Buscar

Belas Artes faz vestibular online no dia 28/1 para o Campus Sorocaba

15 de Janeiro de 2021 às 18:19

Vestibular será online. Crédito da Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Campus Votorantim-Sorocaba da Universidade Belas Artes está com inscrições abertas para o vestibular dos cursos de graduação presenciais e EAD (Ensino à distância). A prova será no dia 28 de janeiro no formato online e os candidatos podem se inscrever no site.

As vagas são para cursos presenciais de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Design de Moda e Fotografia, além dos cursos EAD de Comunicação Institucional, Eventos, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, História, Letras - Português, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Cultura e Produção Multimídia.

O processo seletivo consiste em uma redação, estudo de caso com cinco questões dissertativas e dinâmica para identificar o perfil criativo dos candidatos, que poderão realizar a prova de onde estiverem, em tempo real.

Outras informações podem ser obtidas no site.

Bolsas de Estudo

A Belas Artes oferece um Programa de Bolsas de Estudo da universidade (Pro.BA). Ele contempla candidatos com bolsas de  50% de desconto sobre o valor do curso, de acordo com o Edital de Bolsas de Estudo Pro.BA 2021, que pode ser acessado no site. (Da Redação)