Buscar no Cruzeiro

Buscar

Base do viaduto da rua João Wagner Wey na Raposo deve receber vigas e lajes

06 de Novembro de 2018 às 23:57

Base do viaduto deve receber vigas e lajes Vigas e lajes serão levadas ao local do viaduto na Raposo. Crédito da foto: Erick Pinheiro

A empresa MRV informou nesta terça-feira (6) que a base do viaduto da rua João Wagner Wey sobre a rodovia Raposo Tavares, interligando com a rua Augusto Lippel, “está preparada para receber as novas estruturas da próxima etapa”. Informou que as vigas e lajes estão em processo de secagem “para alcançar a resistência necessária antes das instalações”. As informações justificaram a ausência de funcionários no canteiro de obras que levaram moradores próximos a entender que a construção do viaduto havia sido paralisada.

De acordo com a empresa, as obras estão no cronograma previsto e apenas obedecem etapas. A construção do viaduto faz parte de um acordo entre a Prefeitura de Sorocaba e a empresa construtora que tem como objetivo minimizar o impacto no fluxo de veículos na região.

O viaduto terá 125 metros de comprimento por 12 metros de largura. Serão construídas ou adequadas as alças para o acesso dos veículos ao viaduto, ao bairro ou às marginais da rodovia. Conforme a prefeitura, também estão em fase de análise algumas desapropriações. (Da Redação)