Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bandidos atravessam porta de vidro para furtar carro de loja em Sorocaba

18 de Dezembro de 2018 às 11:03
Ana Claudia Martins [email protected]

Fachada da loja em Sorocaba ficou destruída. Crédito da foto: Fabio Rogério

Uma loja de móveis situada na rua Comendador Oetterer foi alvo de uma ação ousada de criminosos por volta das 5h50 desta terça-feira (18), em Sorocaba. Após invadir o imóvel, os bandidos pegaram o carro dos proprietários estacionado dentro do comércio, avançaram em direção à porta de vidro e fugiram.

[irp posts="55490" ]

 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato de o carro quebrar a porta de vidro, que ficou toda destruída. Vários móveis do estabelecimento comercial ficaram espalhados pela calçada assim que os criminosos fugiram com o veículo, um Fiat Uno cor prata, encontrado pela Polícia Militar perto do bairro Nova Esperança.

https://youtu.be/6fML34iAMFo

A proprietária da loja, Clara Melo, 19 anos, mora com o marido no fundo da loja de móveis e disse não ter ouvido nenhum barulho. Ela ficou sabendo o que tinha ocorrido no estabelecimento porque um conhecido passou em frente e viu o vidro todo destruído e ligou para o marido.

Fachada da loja ficou destruída. Crédito da foto: Fabio Rogério

Clara ficou chocada quando viu a frente da loja praticamente toda destruída. Segundo ela, a Polícia Militar esteve no local e foi feito boletim de ocorrência. O marido dela, Bruno Ferrer, 29 anos, esteve na delegacia de polícia, onde o boletim de ocorrência foi finalizado.

Galeria

Confira a galeria de fotos