Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bandidos armados roubam seis caminhões de empresa em Sorocaba

14 de Abril de 2019 às 14:11

policiais Roubo ocorreu durante a madrugada deste domingo, no bairro Iporanga 2 - Foto: Adival B. Pinto/Arquivo JCS (12/12/2013)

Bandidos armados invadiram uma empresa de locação de banheiros químicos no início da madrugada deste domingo (14), no bairro Iporanga 2, em Sorocaba, e roubaram seis caminhões. Segundo a Polícia Militar, um homem armado rendeu o vigilante, que foi amarrado. Em seguida, os demais ladrões entraram na empresa e levaram os seis caminhões. Os ladrões conseguiram fugir e o vigilante foi solto por volta das 6h, quando funcionários chegaram para trabalhar. Ninguém foi preso até o momento. O vigilante não ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o vigilante foi rendido por um dos bandidos por volta da meia-noite e foi amarrado. Em seguida, os demais ladrões entraram no local e teriam conseguido desligar os rastreadores dos veículos e fugiram levando também ferramentas. Os policiais disseram ainda que câmeras de segurança da empresa teriam registrado o momento em que os ladrões chegaram ao local em uma veículo Kombi, da cor branca. O vigilante não soube dizer quantos homens participaram do roubo.

A empresa fica na rua Constantino Manente e há mais de 20 anos aluga banheiros químicos para cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) e para o interior do Estado. O Cruzeiro do Sul não conseguiu contato com nenhum representante da empresa. O valor do prejuízo não foi informado pela PM, que chegou ao local por volta das 7h30 e registrou a ocorrência. (Da Redação)