Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agências bancárias reabrem nesta quarta-feira (6) a partir do meio-dia

06 de Março de 2019 às 08:06

Agências não abriram na segunda e na terça - Foto: Erick Pinheiro (07/11/2016)

Passados os dias de folia, a cidade começa a retomar nesta quarta-feira (6) a sua rotina, embora muitos serviços ainda permanecerão fechados pela manhã. É o caso das agências bancárias, que estarão abertas para atendimento a partir do meio-dia. Como na segunda e terça-feira foram feriados bancários, as contas e carnês com vencimento nesses dias poderão ser pagas, sem acréscimo, nesta quarta. A previsão é de que o movimento seja intenso nas agências.

A Prefeitura de Sorocaba também só retomará o atendimento à população após o meio-dia. O mesmo horário será seguido para a abertura da Biblioteca Infantil e Municipal e o Museu Ferroviário e Histórico. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Policlínica atenderão em horário normal.

[irp posts="80962" ]

 

No comércio central o horário de abertura da lojas será facultativo. Nos shoppings Sorocaba e Panorâmico as lojas abrem a partir das 12h. No Pátio Cianê, a praça da alimentação abre às 10h, e as lojas podem abrir a partir das 10h. No Shopping Iguatemi Esplanada e no Cidade as lojas abrem a partir do meio-dia.