Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bairros ficam sem água na terça-feira

12 de Julho de 2020 às 00:01

Bairros ficam sem água na terça-feira Interrupção está programada para o período da manhã. Crédito da foto: Luiz Setti / Arquivo JCS (21/1/2013)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-Sorocaba) programou para a manhã de terça-feira (14) a substituição preventiva de uma rede de distribuição, o que interromperá momentaneamente o abastecimento de água nos bairros Prestes de Barros, Santa Tereza, Gutierres, Rosália Alcoléa, Moncayo, Gonçalves, Jardim Ipê, Jardim das Estrelas, Jardim do Sol, Caputera, Gramados de Sorocaba, Vila São Domingos, Vila Santa Tereza e Rancho Dirce.

A intervenção vai ocorrer em trecho da tubulação de 350 milímetros de diâmetro, localizado no cruzamento das ruas Chile e Bolívia, no período das 8h às 12h. A orientação do Saae aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis com capacidade máxima nesta segunda (13) e passem a fazer uso da água com a máxima economia, para que transtornos sejam evitados.

Conforme a autarquia, assim que a manutenção estiver concluída, a rede de distribuição será novamente colocada em carga e o abastecimento de água começará a ser normalizado gradativamente. (Da Redação, com informações do Saae-Sorocaba)