Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bairros da zona norte de Sorocaba ficam sem energia no domingo (7)

04 de Abril de 2019 às 23:56

A suspensão temporária de energia será necessária para a implantação das obras da Estação Maria Eugênia do BRT. Crédito da Foto: Emídio Marques

Neste domingo (7), das 7h30 às 16h, haverá a interrupção do serviço de energia elétrica nos bairros Vila Formosa, Jardim Altos do Itavuvu, Jardim Maria Eugênia e Jardim Maria Antônia Prado, situados na zona norte da cidade. A suspensão temporária de energia será necessária para a implantação das obras da Estação Maria Eugênia do BRT.

[irp posts="81102" ]

 

Essa intervenção faz parte do cronograma para a remoção dos postes da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), que já notificou seus clientes que serão afetados. Durante o período de remoção, os agentes de trânsito da Urbes -- Trânsito e Transportes darão suporte às equipes da CPFL com a sinalização e orientação do trânsito. O semáforo da rotatória, que fica na altura do número 2.571, funcionará normalmente com a ajuda de geradores da Urbes.

A administração do BRT Sorocaba, a Urbes e a CPFL solicitam a compreensão de todos durante o período de implantação do sistema BRT. Com a chegada desse sistema, a região também passará por uma requalificação da paisagem urbana contribuindo para o aumento da mobilidade, acessibilidade, confiabilidade e segurança no transporte de Sorocaba, informa a assessoria de imprensa do BRT. (Da Redação)