Buscar no Cruzeiro

Buscar

Avô é suspeito de estuprar menina em Votorantim 

29 de Janeiro de 2020 às 14:03

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim. Crédito da foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de estuprar a neta em Votorantim, na Região Metropolitana de Sorocaba. Os abusos foram descobertos no último sábado (25).

Conforme o boletim de ocorrência, a criança estava na casa do avô, por volta das 12h30, quando começou a gritar. Ela foi encontrada assustada e relatou que o homem a havia colocado no colo dele, com ambos sem as roupas íntimas. Ele também a teria beijado na boca e tentado impedir que ela gritasse.

Os fatos ocorreram no quarto do homem. No momento do flagrante, ele teria fugido do local pulando a janela. A família acionou a Polícia Militar, que orientou as testemunhas a fazerem o boletim de ocorrência na delegacia.

Ainda segundo o registro, a menina relatou que os abusos ocorreram outras vezes, também na casa do avô. A criança teria contado que o homem praticou os atos inclusive quando a avó estava na residência - uma delas enquanto ela fazia almoço e outra enquanto ela dormia.

A família relatou que a menina era coagida pelo homem a não contar a ninguém sobre os abusos. Ela também teria dito que, durante os atos, o avô a segurava para que ela não saísse.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim, que dá andamento às investigações.

*A idade dos envolvidos e o bairro foram omitidos para preservar a identidade da vítima