Buscar no Cruzeiro

Buscar

Avenida São Paulo terá nova rotatória na região do Jardim Astro

02 de Outubro de 2019 às 11:59

Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

A avenida São Paulo terá uma nova rotatória na região do Jardim Astro e do Jardim Bandeirantes, na zona leste de Sorocaba. Segundo a Urbes, o acesso terá semáforos no cruzamento da avenida com a rua Fernando Silva.

Conforme a empresa pública, a alteração viária foi pensada para dar mais fluidez ao tráfego aos bairros, que ficam perto do shopping Granja Olga. Não foi divulgada uma data para a conclusão da mudança.

A rotatória será uma opção melhor de retorno para quem trafega pela via. Hoje, os motoristas precisam seguir até próximo à rodovia Raposo Tavares para retornar sentido Centro, num trajeto de cerca de 850 metros.

A Urbes informou que serão implantados sete focos semafóricos para veículos e seis focos semafóricos para pedestres. Também será feita uma nova sinalização viária para indicar as mudanças, com placas de regulamentação e advertência.

As intervenções serão realizadas pela Urbes e pela Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo). (Com informações de Secom Sorocaba)