Buscar no Cruzeiro

Buscar

Avenida Dom Aguirre tem sinalização de solo renovada

07 de Outubro de 2020 às 00:01

Avenida Dom Aguirre tem sinalização de solo renovada Revitalização inclui faixas de pedestres e linhas de bordo, entre outras. Crédito da foto: Divulgação / Prefeitura de Sorocaba

A sinalização de solo da avenida Dom Aguirre está sendo revitalizada desde o início desta semana. Os trabalhos são executados pela Urbes - Trânsito e Transportes, no período noturno, para não prejudicar a fluidez da via. Na madrugada de ontem (6) os serviços foram executados no trecho compreendido entre a Praça Lions e a Praça Dom Tadeu Strunck.

Para os trabalhos, o tráfego de veículos foi fechado no sentido centro/bairro. Agentes de trânsito foram acionados para orientar os motoristas sobre o desvio a seguir. O trecho foi liberado logo após o término do serviço.

De acordo com a Urbes, serão revitalizados, ao todo, seis mil metros quadrados de sinalização de solo que incluem faixas de travessias de pedestres, linhas de bordo, linhas seccionadas, linhas tracejadas, entre outros elementos que contribuem com a mobilidade urbana.

Hermelino Matarazzo

Em razão das obras do ônibus rápido (BRT), a interseção das ruas Comendador Hermelino Matarazzo e Baltazar Fernandes, no Além-Linha, ficará interditada hoje (7) entre 9h e 16h para o tráfego de veículos. Por conta do bloqueio, os condutores deverão utilizar o desvio pelas ruas Baltazar Fernandes, Jerônimo Rosa e Mascarenhas Camelo para acessar a rua Comendador Hermelino Matarazzo.

A Urbes - Trânsito e Transportes orienta os motoristas que trafeguem com cautela nesse trecho, redobrando a atenção às sinalizações de trânsito e diminuindo a velocidade. Os agentes de trânsito irão monitorar o local e o trecho será liberado após o término das obras. (Da Redação, com informações da Urbes - Trânsito e Transportes)