Buscar no Cruzeiro

Buscar

Avenida Afonso Vergueiro tem interdição parcial por 15 dias em Sorocaba

13 de Janeiro de 2020 às 22:21

Avenida Afonso Vergueiro tem interdição parcial por 15 dias em Sorocaba Obras na avenida causam interdição parcial da pista, deixando apenas uma faixa livre no sentido bairro. Crédito da Foto: Luiz Setti (13/1/2020)

Teve início nesta segunda-feira (13) a interdição de uma das faixas da avenida Afonso Vergueiro, junto ao canteiro central, para a continuidade das obras de adequação do córrego Supiriri.

O bloqueio se dá no sentido bairro, na altura do Sorocaba Shopping. No local, o o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-Sorocaba) realiza as interligações do novo trecho do canal do córrego.

[irp posts="143440" ]

 

A interdição ocorre entre as ruas Professor Toledo e Rio Grande do Sul, devendo perdurar por cerca de 15 dias. O mesmo bloqueio deve acontecer na faixa da direita da via, por mais 15 dias, após o término da intervenção na faixa da esquerda.

Na sequência, será executada a reconstrução do canteiro central da avenida, na extensão dos 340 metros em que as obras estão ocorrendo, incluindo o replantio de árvores e grama.

Agentes de trânsito estão no local para orientar o tráfego de veículos. A Urbes recomenda aos condutores que utilizem a rua Armando Zuliani para acesso ao Sorocaba Shopping.

Transporte coletivo

O ponto de ônibus em frente à entrada principal do Sorocaba Shopping, sentido bairro, está desativado temporariamente para a linha 73 – Júlio de Mesquita, enquanto ocorrem as obras.

A opção aos usuários é utilizar o ponto de ônibus anterior, próximo ao número 1.250.

Já as linhas que usam a Av. Eugênio Salerno em direção ao bairro fazem o embarque e desembarque de passageiros em frente ao número 507 dessa mesma avenida.

São elas: 17 – Central Parque, 65 – Campolim, 66 – Ipatinga, 101 – Rodoviária/Nove de Julho, 64/2 – Paço/Vl. Santana e 65/1 – Campolim/Gal. Carneiro. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)