Sorocaba e Região

Avenida Afonso Vergueiro tem interdição parcial por 15 dias em Sorocaba

Interdição ocorre no sentido bairro da avenida, próximo ao Sorocaba Shopping, para obras do Saae
Avenida Afonso Vergueiro tem interdição parcial por 15 dias em Sorocaba
Obras na avenida causam interdição parcial da pista, deixando apenas uma faixa livre no sentido bairro. Crédito da Foto: Luiz Setti (13/1/2020)

Teve início nesta segunda-feira (13) a interdição de uma das faixas da avenida Afonso Vergueiro, junto ao canteiro central, para a continuidade das obras de adequação do córrego Supiriri.

O bloqueio se dá no sentido bairro, na altura do Sorocaba Shopping. No local, o o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-Sorocaba) realiza as interligações do novo trecho do canal do córrego.

Leia mais  Obra no córrego Supiriri deve custar R$ 4 milhões em Sorocaba

 

A interdição ocorre entre as ruas Professor Toledo e Rio Grande do Sul, devendo perdurar por cerca de 15 dias. O mesmo bloqueio deve acontecer na faixa da direita da via, por mais 15 dias, após o término da intervenção na faixa da esquerda.

Na sequência, será executada a reconstrução do canteiro central da avenida, na extensão dos 340 metros em que as obras estão ocorrendo, incluindo o replantio de árvores e grama.

Agentes de trânsito estão no local para orientar o tráfego de veículos. A Urbes recomenda aos condutores que utilizem a rua Armando Zuliani para acesso ao Sorocaba Shopping.

Transporte coletivo

O ponto de ônibus em frente à entrada principal do Sorocaba Shopping, sentido bairro, está desativado temporariamente para a linha 73 – Júlio de Mesquita, enquanto ocorrem as obras.

A opção aos usuários é utilizar o ponto de ônibus anterior, próximo ao número 1.250.

Já as linhas que usam a Av. Eugênio Salerno em direção ao bairro fazem o embarque e desembarque de passageiros em frente ao número 507 dessa mesma avenida.

São elas: 17 – Central Parque, 65 – Campolim, 66 – Ipatinga, 101 – Rodoviária/Nove de Julho, 64/2 – Paço/Vl. Santana e 65/1 – Campolim/Gal. Carneiro. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)

Comentários