Buscar no Cruzeiro

Buscar

Autônomo é assassinado com golpe de faca em Ibiúna

05 de Outubro de 2019 às 12:25

Troca de tiros em Boituva Viatura da Polícia Militar do estado de São Paulo. Crédito da foto: Mastrangelo Reino (4/4/2019)

O autônomo Luiz Antonio Aparecido Domingues, 45 anos, foi morto com um golpe de faca em Ibiúna. O crime foi registrado na noite de sexta-feira (4), no bairro Residencial Europa.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito de ter cometido o crime é um vizinho da vítima. Ele está internado no hospital de Ibiúna e, segundo os médicos, o estado de saúde dele é gravíssimo.

Na noite de sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão. Duas pessoas foram encontradas ensanguentadas e caídas no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as duas pessoas ao hospital. Na instituição de saúde, os médicos informaram que Domingos havia falecido com uma facada no tórax.

Já o suporto autor do crime tinha um hematoma na cabeça e outro no tórax. Foi diagnosticado um traumatismo craniano e o estado de saúde dele era gravíssimo.

Depoimento

A ex-mulher do suspeito esteve no hospital de Ibiúna. Ela foi levar os dois filhos que, segundo ela, foram feridos pelo acusado.

Ela disse aos policiais que o suspeito invadiu a sua casa com uma faca. Disse que tinha matado um vizinho e, em seguida, deu uma facada na mão esquerda de um dos filhos da mulher. Na sequência, uma filha tentou intervir e sofreu uma lesão no dedo.

O suspeito teria saído correndo da residência. Ela não soube dizer como ele ficou ferido.

No IML

O corpo de Domingues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ibiúna. O dia e horário do sepultamento não foram divulgados. (Da Redação)

[irp posts="173437" ]