Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ato público apoia Lava Jato e Sergio Moro em manifestação no Campolim

28 de Junho de 2019 às 23:46

Ato público apoia Lava Jato e Sergio Moro O movimento defende a ação do ministro da Justiça, Sergio Moro. Crédito da foto: Evaristo Sa / AFP

Movimentos ativistas programaram para este domingo (30) uma manifestação de apoio à Operação Lava Jato e ao ministro da Justiça, Sergio Moro. O evento acontecerá em Sorocaba, a partir das 16h, na pista de caminhada do Parque Carlos Alberto de Souza, no Parque Campolim. Desse local, os manifestantes sairão em passeata pela avenida Antonio Carlos Comitre até ao prédio da Procuradoria da República / Ministério Público Federal, localizado no número 295 da avenida.

Além do apoio à Lava Jato e ao ministro Sérgio Moro, a aprovação de projetos do governo federal, como o do Pacote Anticrime e o da Reforma da Previdência Social, estarão entre as bandeiras da manifestação. Participam o Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua, Ativistas Contra Corrupção, Direita São Paulo, Movimento Brasil 200 e a página do Facebook Sorocabano.

A iniciativa integra a organização de eventos nacionais promovidos por entidades e movimentos de igual perfil, programados para várias regiões do Brasil também para este domingo. (Da Redação)