Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ato no Campolim começará às 16h em apoio a Sergio Moro

29 de Junho de 2019 às 00:05

Ato no Campolim começará às 14h Manifesto em defesa do ministro Moro estão previstos em várias cidades. Crédito da foto: Evaristo SÁ / Arquivo AFP (19/6/2019)

A partir das 16h deste domingo (30), na pista de caminhada do parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim, acontecerá uma manifestação em apoio ao ministro da Justiça, Sergio Moro e à operação Lava Jato. O ato será promovido por integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL), Vem Pra Rua (VPR), Ativistas Contra Corrupção, Direita São Paulo, Movimento Brasil 200 e a página do facebook Sorocabano.

Após a concentração no parque do Campolim, os manifestantes farão uma passeata pela avenida Antonio Carlos Comitre seguindo até o prédio da Procuradoria da República / Ministério Público Federal, localizado no número 295 da avenida.

De acordo com os organizadores da manifestação, além do apoio à Lava Jato e ao ministro Sergio Moro, a aprovação dos projetos do governo federal ao pacote anticrime e da reforma da Previdência estarão entre as bandeiras do manifesto. A realização do ato em Sorocaba insere-se entre os eventos nacionais promovidos por entidades e movimentos com as mesmas características, programados para várias regiões do Brasil também para este domingo. (Da Redação)