Buscar no Cruzeiro

Buscar

Associação terá prédio do Sabe Tudo para cursos

31 de Maio de 2019 às 23:57

O prédio do Sabe Tudo, no bairro Santa Marina, retornará às atividades em julho. Isso porque o prefeito José Crespo (DEM) assinou ontem decreto que permite a utilização do espaço pela Associação Beneficente Antônio José Guarda (AJG), instituição que oferece cursos socioeducativos para todas as faixas etárias.

De acordo com o presidente da AJG, Antônio Celso do Amaral, em julho haverá no local aulas de pintura e acabamento e para eletricista. As inscrições estarão abertas a partir da próxima semana, sendo oferecidas 15 vagas em cada um dos cursos.

Para Crespo, “não há emoção maior do que compartilhar este presente e este futuro”. Da cerimônia participaram também a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Crespo, o secretário do Gabinete Central, Eric Vieira, além do coronel e secretário da Segurança e Defesa Civil, Antônio Valdir. A Associação AJG promove há 15 anos atividades de capacitação profissional de qualidade, buscando o desenvolvimento social, tecnológico e econômico aos participantes. (Da Redação)