Buscar no Cruzeiro

Buscar

Associação Comercial de Sorocaba faz campanha para ajudar entidades

08 de Julho de 2020 às 00:01

Acso faz campanha para ajudar entidades Ação já beneficiou diversas instituições de Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Com o intuito de contribuir com as entidades beneficentes do município, a Associação Comercial de Sorocaba (Acso), por meio do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), realiza a campanha “Ajudar o próximo é um ato de amor”.

A ação visa auxiliar as entidades cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e reúne no site www.acso.com.br uma lista com diversas associações e Ongs de Sorocaba, informando o que cada uma delas necessita.

Quem quiser colaborar também podem entrar em contato diretamente com as entidades. “Esta iniciativa nasceu do desejo de fazer a diferença e mostrar que todos nós devemos estender a mão para quem necessita. Sempre há alguém precisando de alimentos, roupas, carinho, atenção, entre tantas outras coisas que, muitas vezes, estão ao nosso alcance. É nosso dever fazer a diferença, olhar o próximo e distribuir solidariedade”, ressalta Leila Rovella Scordamaglia, presidente do CMEC Sorocaba.

Além de mediar as doações de comerciantes e da sociedade civil, a campanha “Ajudar o próximo é um ato de amor” já produziu kits com máscaras e álcool em gel que já foram distribuídas a seis entidades cadastradas no CMAS. As entidades beneficiadas até o momento são ACAP, CIM Mulher, Integrar, Lar São Vicente de Paulo, Pastoral do Menor (Associação Bom Pastor) e Vila dos Velhinhos. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (15) 3331-1003. (Da Redação)