Buscar no Cruzeiro

Buscar

Associação Comercial comemora 97 anos com foco na cooperação

21 de Janeiro de 2019 às 20:57

Presidente da Associação Comercial de Sorocaba, Sérgio Reze. Crédito da Foto: Reinaldo Galhardo Presidente da Associação Comercial de Sorocaba, Sérgio Reze. Crédito da Foto: Reinaldo Galhardo

A Associação Comercial de Sorocaba comemorou seus 97 anos com uma cerimônia na noite desta segunda-feira (21) em sua sede. Em seu discurso, o presidente Sérgio Reze defendeu o pensamento cooperativo para fortalecimento da entidade.

"Nossa filosofia é que cada grão de milho colocado numa cesta vai enchê-la posteriormente. Estamos trabalhando unidos com outras classes profissionais que não apenas o comércio, mas advogados, professores, empresários e todo segmento que possa contribuir para o desenvolvimento comercial de Sorocaba", afirmou Reze.

[irp posts="3514" ]

 

O prefeito José Crespo (DEM) também participou da cerimônia. "A Associação é integrada por lideranças e parcerias que tem muito a crescer e, com apoio do poder público, gerar mais empregos e o crescimento econômico da cidade", disse.

De acordo com Reze, a Sociedade Médica e a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (Aeas) são entidades que estão firmando parcerias com a Associação Comercial. (Reinaldo Galhardo)

Galeria

Confira a galeria de fotos