Buscar no Cruzeiro

Buscar

Assinatura Premiada recebe cupons até o próximo dia 11

07 de Setembro de 2018 às 15:10

A expectativa é de que concorrerão mais de 30 mil cupons. Crédito da foto: Arquivo JCS/ Erick Pinheiro.

 

O último sorteio da promoção Assinatura Premiada do Cruzeiro do Sul será realizado no dia 13 deste mês, às 15h, no auditório do jornal, com espaço aberto ao público. Mas os cupons dos assinantes que vão concorrer ao sorteio serão recebidos até o dia 11 na rede de locais credenciados, o que inclui a sede do jornal na avenida Engenheiro Carlos Reinando Mendes, 2.800, Alto da Boa Vista. A campanha é aberta aos assinantes com o pagamento em dia.

Neste evento de encerramento da promoção para os assinantes do jornal serão sorteados 11 prêmios, incluindo uma motocicleta Yamaha, uma Smart TV LED 49 polegadas, um notebook Sansung, um Smartphone Sansung J7, entre outros itens. Os prêmios sorteados serão entregues aos contemplados na semana seguinte ao sorteio. A transmissão das imagens será feita ao vivo pela página do Facebook do jornal.

A expectativa é de que concorrerão mais de 30 mil cupons -- eles podem ser recortados das edições impressas do jornal. Os cupons já enviados para concorrer aos sorteios anteriores não têm validade, não são cumulativos. Para concorrer ao último sorteio é preciso enviar novos cupons aos locais credenciados, sem limite de quantidade de unidades.

Toda a campanha com os cinco sorteios programa a distribuição de um total de 34 prêmios, que somam o valor de R$ 31.680,13. Os quatro sorteios já realizados, desde julho, distribuíram 23 prêmios, que somam o valor total de R$ 16.103,23. Esses prêmios já foram entregues aos ganhadores. Os quatro sorteios também somam a participação de 94.560 cupons.

Como participar

Os cupons deverão ser depositados nas urnas localizadas em bancas de jornais, representantes do jornal na região, shoppings Sorocaba e Cidade, Atlântica Livraria (no shopping Cianê), e na sede do jornal Cruzeiro do Sul, no Alto da Boa Vista. A campanha tem apoio da Jet Balbek Sorocaba. Confira o regulamento completo no site www.assinaturapremiada.com.br.em Sorocaba.

Galeria

Confira a galeria de fotos