Buscar no Cruzeiro

Buscar

Assinante sorteada em promoção do Cruzeiro recebe prêmio

08 de Novembro de 2019 às 00:01

“Nossa TV estava ruim, com imagens azuladas. A gente precisava mesmo... esse prêmio caiu do céu, veio na hora certa.” Foi com sentimento de gratidão que a enfermeira Eliana Celia Bueno Hatencia, moradora do bairro Wanel Ville 4, recebeu nesta quinta-feira (7), na sede do jornal Cruzeiro do Sul, mantido pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), a sua televisão LG 43’’. Eliana -- que esteve no jornal acompanhada do marido Mario Luis -- foi sorteada na “Promoção Aplicativo Premiado Cruzeiro do Sul”, que até o dia 29 de janeiro de 2020 contempla assinantes com diversos presentes.

Eliana (centro) e o marido Mario (direita) levaram a TV para casa. Crédito: Ednilson Lopes

De acordo com o regulamento da promoção, o sorteio foi feito com base nos números da Loteria Federal do dia 30 de outubro. Assinante há 22 anos, desde 1997, primeiro da versão impressa e depois da digital, Eliana conta que sempre participou das promoções. “Quando a gente participa, tem esperança de ganhar, só não cria muita expectativa né, mas eu e meu marido sempre tentamos”, comenta.

Coisa de família

Eliana disse que seu cunhado já tinha ganhado uma moto em um dos sorteios do jornal, o que o ajudou muito na época. E agora, no momento que mais precisava, ela ganhou a TV. “Nosso filho reclamava pra gente da TV azulada e a gente respondia, brincando, que a mãe e o pai amam azul”, disse. E amam mesmo, tanto é que ambos vieram com blusas na cor azul, mas claro, não querem apenas essa cor na TV.

Eliana conta que migrou do papel para a versão digital do jornal porque se adequa mais ao seu estilo de vida. “A versão digital eu baixo no celular e leio onde estiver.”

Ainda tem mais prêmios

O “APP Premiado” ainda vai sortear mais duas TVs LG 43’’, nos dias 27 de novembro e 18 de dezembro, e uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, de Santos (SP) para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Esse último prêmio será sorteado em 29 de janeiro de 2020.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do jornal, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Mais informações no site da Assinatura Premiada. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos