Buscar no Cruzeiro

Buscar

Árvore cai em avenida de Sorocaba e rompe fiação elétrica de três imóveis

18 de Outubro de 2019 às 18:06

O vento e a chuva causaram a queda de uma árvore na Vila Haro, em Sorocaba. O tronco e a copa obstruíram uma pista da avenida Dom Pedro I. Segundo moradores da região, a árvore ficava no canteiro central da avenida. Nesta sexta-feira (18), por volta das 17h, ela tombou e interditou uma pista. Três residências foram parcialmente afetadas. Os imóveis tiveram os fios de energia elétrica e de telefonia danificados. Moradores improvisaram uma faixa zebrada para interditar um trecho da via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore do local. A árvore interditou uma pista da avenida Dom Pedro I. Cortesia / Benedito de Andrade (18/10/2019)

O vento e a chuva causaram a queda de uma árvore na Vila Haro, em Sorocaba. O tronco e a copa obstruíram uma pista da avenida Dom Pedro I.

Segundo moradores da região, a árvore ficava no canteiro central da avenida. Nesta sexta-feira (18), por volta das 17h, ela tombou e interditou uma pista.

Três residências foram parcialmente afetadas. Os imóveis tiveram os fios de energia elétrica e de telefonia danificados.

Moradores improvisaram uma faixa zebrada para interditar um trecho da via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore do local.

[irp posts="178790" ]