Buscar no Cruzeiro

Buscar

Araçariguama: caso de mulher encontrada morta tem duas linhas de investigação

28 de Julho de 2020 às 15:38

Serralheiro é procurado por estuprar enteada de 13 anos em Araçariguama A morte de Elisangela Ribeiro de Souza está sendo investigada pela Delegacia de Araçariguama. Crédito da Foto: Cortesia/ São Roque Notícias

O caso de Elisangela Ribeiro de Souza, de 33 anos, encontrada morta no último sábado (25), em Araçariguama, após quase um mês desaparecida, tem duas linhas de investigação. Segundo informou a Polícia Civil nesta terça-feira (28), as principais suspeitas são de que ela teria sido vítima de um crime passional ou assassinada por um acerto de contas.

A possibilidade de homicídio foi levantada desde o início do inquérito, em razão das marcas de perfuração, provavelmente de tiro, espalhadas pelo corpo.

Conforme a Polícia, nas próximas etapas, serão realizados exames periciais e a coleta de depoimentos, para a conclusão do caso. Não há prazo para o término dos trabalhos.

[irp posts="274889" ]

 

O caso

Elisangela desapareceu no dia 26 de junho, após deixar a filha com o marido. Ela foi vista pela última vez em um carro prata, no bairro Lava-Pés. Aproximadamente um mês depois, no último dia 25, o corpo da mulher foi encontrado por um popular perto da estrada do bairro da Lagoa.

Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, onde foi reconhecida por um familiar na segunda-feira (27).

Elisangela foi sepultada nesta terça-feira (28), no Cemitério Municipal de Araçariguama. Não houve velório. (Da Redação)