Buscar no Cruzeiro

Buscar

App Premiado sorteia viagem a assinantes

28 de Janeiro de 2020 às 00:01

 

O último sorteio da promoção “APP Premiado” será realizado nesta quarta-feira (29), às 19h, pela Loteria Federal, para os assinantes do jornal Cruzeiro do Sul.

Na ocasião, um sortudo ganhará uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, de Santos para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As despesas de transportes para este passeio, no deslocamento entre Sorocaba e o litoral, também serão custeadas pelo jornal.

Segundo a coordenadora de marketing da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do Cruzeiro do Sul, Mariana Conti Fernandes, a apuração do resultado acontecerá na quinta-feira (30), às 14h, e, após a apuração, será divulgado o resultado no portal do Cruzeiro. “A divulgação do resultado também será publicada na edição impressa do jornal no dia 31. A equipe de atendimento fará a apuração e, em seguida, enviará o nome do ganhador”, diz.

Segundo o regulamento da promoção, “a definição do elemento sorteável se dará a partir dos algarismos das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio da extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo”.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa mais digital, e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone.

A participação para gerar o número da sorte é até hoje (terça), às 23h59. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção. O sorteio é exclusivo para assinantes do jornal. As premiações totalizam R$ 8.749,50.

Além da viagem em cruzeiro marítimo, a promoção “APP Premiado”, do jornal Cruzeiro do Sul, já premiou outros três assinantes. Eles ganharam, cada um, uma TV LG 43 polegadas. (Da Redação)