Buscar no Cruzeiro

Buscar

APP Premiado sorteia nesta quarta a terceira TV da promoção

18 de Dezembro de 2019 às 00:01

APP Premiado sorteia hoje a terceira TV da promoção Viagem com acompanhante também está entre os prêmios. Crédito da foto: Divulgação

A última das três TVs LG 43’’ da promoção “APP Premiado” será sorteada nesta quarta-feira (18) para os assinantes do Cruzeiro do Sul. Haverá ainda mais um sorteio, programado para 29 de janeiro de 2020 e na ocasião um sortudo será contemplado com uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, de Santos para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Todas as premiações totalizam R$ 8.749,50. Os dois primeiros sorteios, conta Mariana Conti Fernandes, coordenadora de marketing da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), ocorreram nos meses de outubro e novembro. “É uma promoção aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa mais digital e/ou digital”, explica.

Após o sorteio, a apuração deve ocorrer a partir das 14h desta quinta-feira (19) e após o encerramento o resultado será divulgado no portal do Cruzeiro do Sul e na edição impressa de sexta-feira (20).

A viagem de cruzeiro marítimo, lembra Mariana, será o prêmio do quarto sorteio. As despesas de transportes para este passeio, no deslocamento entre Sorocaba e o litoral, também serão custeadas pelo jornal.

Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção. (Da Redação)