Buscar no Cruzeiro

Buscar

APP Premiado realiza nesta quarta (27), às 19h, o segundo sorteio

27 de Novembro de 2019 às 00:01

APP Premiado realiza hoje, às 19h, o segundo sorteio O assinante deve ter o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (19/10/2019)

A promoção Aplicativo Premiado Cruzeiro do Sul, o “APP Premiado”, do jornal Cruzeiro do Sul, realiza nesta quarta-feira (27) às 19h o segundo sorteio pela Loteria Federal de uma programação de quatro sorteios para assinantes que se inscreveram na campanha. Concorrem os assinantes inscritos desde 14 de outubro, quando começou a promoção, até à meia noite de ontem. Até às 17h de ontem já estavam inscritos na promoção 1.051 assinantes.

Assim como no primeiro sorteio, o prêmio sorteado hoje será uma TV LG de 43 polegadas. O nome do ganhador será divulgado a partir das 14h de amanhã e o prêmio será entregue na semana que vem.

O “APP Premiado” vai sortear um total de três TVs LG 43’’ e uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, de Santos (SP) para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As premiações totalizam R$ 8.749,50. As tevês correspondem aos três primeiros sorteios: além do primeiro sorteio realizado em 30 de outubro, o segundo sorteio será realizado hoje e o terceiro em 18 de dezembro. O cruzeiro marítimo será o prêmio do quarto sorteio, programado para 29 de janeiro de 2020.

Segundo Marcelo Borges, responsável pela circulação do Cruzeiro do Sul, os custos de transportes para este cruzeiro, no deslocamento entre Sorocaba e o litoral, serão bancados pelo jornal.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção. (Da Redação)