Sorocaba e Região

APP Premiado realiza nesta quarta (27), às 19h, o segundo sorteio

Promoção do Cruzeiro do Sul brinda assinantes com TVs e viagem
APP Premiado realiza hoje, às 19h, o segundo sorteio
O assinante deve ter o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (19/10/2019)

A promoção Aplicativo Premiado Cruzeiro do Sul, o “APP Premiado”, do jornal Cruzeiro do Sul, realiza nesta quarta-feira (27) às 19h o segundo sorteio pela Loteria Federal de uma programação de quatro sorteios para assinantes que se inscreveram na campanha. Concorrem os assinantes inscritos desde 14 de outubro, quando começou a promoção, até à meia noite de ontem. Até às 17h de ontem já estavam inscritos na promoção 1.051 assinantes.

Assim como no primeiro sorteio, o prêmio sorteado hoje será uma TV LG de 43 polegadas. O nome do ganhador será divulgado a partir das 14h de amanhã e o prêmio será entregue na semana que vem.

O “APP Premiado” vai sortear um total de três TVs LG 43’’ e uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, de Santos (SP) para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As premiações totalizam R$ 8.749,50. As tevês correspondem aos três primeiros sorteios: além do primeiro sorteio realizado em 30 de outubro, o segundo sorteio será realizado hoje e o terceiro em 18 de dezembro. O cruzeiro marítimo será o prêmio do quarto sorteio, programado para 29 de janeiro de 2020.

Leia mais  Manhã de 2º turno é tranquila em Sorocaba

Segundo Marcelo Borges, responsável pela circulação do Cruzeiro do Sul, os custos de transportes para este cruzeiro, no deslocamento entre Sorocaba e o litoral, serão bancados pelo jornal.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção. (Da Redação)

Comentários