Buscar no Cruzeiro

Buscar

APP Premiado divulga nesta quinta-feira (30) o último ganhador

30 de Janeiro de 2020 às 00:01

O último ganhador da promoção “Aplicativo Premiado” do jornal Cruzeiro do Sul será apurado e divulgado nesta quinta-feira (30), a partir das 14h, no portal jornalcruzeiro.com.br. O sortudo será contemplado com uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com acompanhante, de Santos para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina, incluindo o deslocamento até o litoral.

O ganhador será conhecido a partir da composição dos números da extração 5.463 da Loteria Federal, sorteados nesta quarta-feira (29) pela Loterias Caixa. De acordo com o regulamento da promoção, “a definição do elemento sorteável se dará a partir dos algarismos das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio da extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo”.

O nome do vencedor também será divulgado na edição impressa desta sexta-feira (31) do jornal Cruzeiro do Sul.

Promoção

A promoção foi aberta aos assinantes ativos e adimplentes do jornal Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa mais digital, e/ou digital, com o requisito de que o assinante tivesse o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Ao se cadastrarem, eles receberam os números para participação nos quatro sorteios.

Nos três primeiros sorteios, em outubro, novembro e dezembro de 2019, foram contemplados três assinantes. Eles ganharam, cada um, uma TV LG 43 polegadas. (Da Redação)