Buscar no Cruzeiro

Buscar

Após viralizar na internet, motoboy recupera moto roubada

19 de Novembro de 2020 às 15:30

Moto é localizada no bairro Vitória Régia 3. Crédito da foto: Divulgação (19/11/2020)

A Polícia Militar localizou na tarde desta quinta-feira (19) a motocicleta que havia sido roubada de na noite anterior de um motoboy em Sorocaba. Logo após o crime, a vítima gravou um vídeo emocionado, apelando para que as pessoas o ajudassem a encontrar o veículo, e que viralizou nas redes sociais. A motocicleta foi encontrada no final de uma rua sem saída do bairro Vitória Régia 3.

Segundo Marieli Gebaile, de 21 anos, esposa do motoboy Daniel Gebaile, o veículo foi encontrado apenas sem os retrovisores. “É uma obra de Deus ter reencontrado em menos de 24 horas. Gostaríamos de agradecer a todo mundo se sensibilizou”, comenta, destacando que o vídeo teve mais de 135 mil visualizações.

Ela contou que veículo já seria devolvido a Daniel, já que ele sequer havia feito boletim de ocorrência. Isso porque o casal tentou registar o B.O pela internet, mas como o veículo ainda não estava emplacado, eles não conseguiram finalizar a ação.

O roubo aconteceu no Jardim das Azaléias, na região do Éden. Daniel trabalhava em uma lanchonete, quando foi entregar o pedido durante a noite. Quando chegou no endereço, foi abordado por dois homens armados, que fugiram levando a moto, o celular e a mochila da lanchonete.

No vídeo, chorando, o motoboy chega a implorar para que devolvam a moto dele. “Roubaram a minha moto, pelo amor de Deus se alguém achar me avise. Estou lutando todo santo dia para comprar as minhas coisas e botar o pão lá em casa e vem um desgraçado me roubar. Eu imploro: devolva a minha moto pelo amor de Deus”, diz. (Felipe Shikama)