Buscar no Cruzeiro

Buscar

Após sumiço, mãe e filha achadas no Maranhão são aguardadas em Pilar do Sul

03 de Dezembro de 2018 às 14:07

Tainá, Raul Kennedy e Sofia Helena em foto publicada nas mídias sociais. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Tainá de Queiroz Mendes, de 18 anos, e Sofia Helena da Silva, de 8 meses, são esperadas em Pilar do Sul. Mãe e filha não eram vistas na cidade da Região Metropolitana de Sorocaba desde 3 de novembro e foram encontradas neste fim de semana em São Luís, capital do estado do Maranhão.

A descoberta da localização de mãe e filha foi informada domingo (2) pela Polícia ao marido da jovem, Raul Kennedy da Silva, de 19 anos. “Só não sei quando e como elas vão voltar. Não posso dar mais informações para evitar atritos”, comenta Silva.

[irp posts="47700" ]

 

Tainá e a filha foram encontradas após a prisão do suspeito de sequestrá-las. Luís Fernando Lourenço era considerado foragido pela Polícia. Ele havia sido condenado por estelionato, mas não cumpriu a pena de prestação de serviços à comunidade.

Segundo o delegado Acácio Leite, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, mãe e filha estão em um abrigo de São Luís. Ambas podem deixar o local a qualquer momento, sem precisar de uma autorização da Polícia.

Já Lourenço foi encaminhado para o centro de triagem do Complexo de Pedrinhas. Ele aguarda os trâmites legais para ser transferido ao estado de São Paulo. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos