Buscar no Cruzeiro

Buscar

Após mais de um ano, homem acusado de matar a companheira é preso em Salto

18 de Agosto de 2020 às 12:56

Médico é encontrado morto após assalto em apartamento na Consolação O homem acusado de assassinar a companheira foi preso pela Polícia Militar. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo (18/4/2018)

Após mais de um ano, um homem acusado de matar a companheira foi preso pela Polícia Militar em Salto, na segunda-feira (17). Ele estava foragido desde quando cometeu o crime, em maio de 2019, e era procurado pela Justiça.

Conforme a Polícia, ao ser preso, ele confessou ter esfaqueado a vítima. Revelou, também, que a manteve em cárcere privado por quatro dias. Devido aos ferimentos, a mulher desenvolveu infecção generalizada e morreu.

A Polícia localizou o criminoso durante patrulha pelo bairro Jardim Emília. Os policiais já o conheciam e sabiam que ele era procurado pela Justiça. Por isso, o abordaram. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde fez a confissão. Foi lavrado boletim de ocorrência por captura de procurado. Na sequência, foi encaminhado à prisão. Ele já tinha passagens policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, furto e roubo. (Da Redação, com informações da Secretaria de Segurança Pública)