Buscar no Cruzeiro

Buscar

Após furto a residência, suspeitos são localizados em Sorocaba

13 de Fevereiro de 2021 às 16:30

O carro usado para o crime apresentava a porta do passageiro amassada. Crédito da foto: Divulgação/PM

Dois suspeitos de terem participado de um furto a residência na sexta-feira (12), foram localizados neste sábado (13). O crime aconteceu por volta das 10h no bairro Verde Valle. Já os acusados foram localizados no bairro Vila Helena.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial recebeu informações de que três pessoas, em um veículo prata, com a porta do passageiro amassada, teriam furtado duas televisões e uma corrente de uma casa.

Em patrulhamento pelo bairro Vila Helena, os PMs encontraram um veículo, com as mesmas características, estacionado em frente a uma lanchonete, sendo que um individuo estava sentado no banco de trás e dois outros homens estavam próximo ao veículo. Eles foram abordados, mas nada de ilícito foi localizado.

Ao serem questionados sobre o furto, negaram. Porém, após a equipe mostrar as filmagens, dois deles confessaram terem participado. Eles informaram que as duas TVs foram vendidas no mesmo dia, enquanto a corrente estaria na casa de um deles.

Corrente recuperada. Crédito da foto: Divulgação/PM

Diante do relato, os policiais realizaram diligência na casa de um dos suspeitos, onde foi localizada a corrente em seu quarto. Mais tarde, a vítima foi ao plantão polícial e reconheceu o objeto.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Plantão Norte, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de furto. Os acusados, ambos de 22 anos, foram ouvidos e responderão em liberdade. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos