Buscar no Cruzeiro

Buscar

Apevo faz eleição da nova diretoria para o quadriênio de 2019 a 2022

17 de Janeiro de 2019 às 07:00

Integrantes da diretoria que comandará a Apevo entre 2019-2022. Foto: Thais Marques

A chapa “Força e Tradição” foi escolhida para estar à frente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região (Apevo). A eleição realizada ontem vale pelo quadriênio 2019 a 2022. A chapa vencedora reelegeu Aristides Vieira Fernandes. A eleição foi aberta a todos os seus aposentados com direito a voto. Durante todo o dia, 754 associados participaram da votação. Com o resultado, Aristides Vieira Fernandes foi reeleito ao cargo de presidente. A apuração registrou 403 votos para a chapa “Força e Tradição” e 333 votos para a chapa “Renova Já”. Também foram registrados 15 votos em branco e 3 nulos.

A vitória foi confirmada às 18h30, quando 100% das urnas foram apuradas. A contagem dos votos foi feita por uma comissão eleitoral formada especialmente para o evento e fiscalizada por integrantes das duas chapas.

Após a apuração, a diretoria eleita foi empossada pelo presidente do Conselho Fiscal da chapa vencedora, Celiano Bezerra Feitosa. No discurso, Fernandes agradeceu pelos votos obtidos e ressaltou a importância da presença dos associados eleitores na votação. “Fizemos um trabalho intenso nos últimos dois meses. Graças ao empenho de toda a equipe e também aos avanços apresentados nos últimos anos, conseguimos a confiança e apoio da maioria”, disse. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos